segunda-feira, 24 de março de 2008

Adolescência

Adolescência é uma das etapas do desenvolvimento humano caracterizada por alterações físicas, psíquicas e sociais, sendo que estas duas últimas recebem interpretações e significados diferentes dependendo da época e da cultura.
Adolescente é a pessoa que se encontra entre os dez e vinte anos de idade.A adolescência é definida como sendo uma etapa do desenvolvimento, que ocorre desde a puberdade à idade adulta, ou seja, desde a altura em que as alterações psicobiológicas iniciam a maturação sexual até à idade em que um sistema de valores e crenças se enquadra numa identidade estabelecida.

2 comentários:

Anônimo disse...

este blog ficou legal, eu estava procurando e encontrei no google este site e achei u q queria,pra trablho de ciencias

Anônimo disse...

Eu sou adolescente, e percebi que este blog e principalmente esta postagem são verdadeiros, eu sei o que se passa na minha cabeça e o que realmente acontece...
eu adoreei!!!