domingo, 23 de março de 2008

E na mente do adolescente, o que muda?

As alterações pscicológicas são as mudanças na mente da pessoa, a maneira de pensar e a maneira de agir mudam.
Na maioria das vezes o adolescente muda na família, começa a ter responsabilidades, pressão dos pais para ter atitudes adultas e etc...Mas as vezes existem famílias com suas normas e oos adolescentes, na maioria acham "criancices".
Os jovens também são muito vaidosos.Pois isso é uma preocupação quando começa a aparecer as espinhas,quase todos os adolescentes têm espinhas. As espinhas não podem ser espremidas por que o nosso rosto fica todo marcado e se espremer e aparecer erupções temos sempre que procurar um dermatologista.


ENTREVISTA JOVEM VIP

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei sua postagem e principalmeteeste blog , ele fala a realidade, eu adore!!!!!!

Anônimo disse...

esse blog está show, eu adorei ficou muito legal.

Anônimo disse...

Nossa!!
Eu nem pensava que minha mente tinha mudado mas vendo isto eu percebi que quando agente vai crescenda a nossa maturidade tbm vai crescendo neh !!
Ameeeeeeei

kaiza disse...

ameiiiiiiiii