quarta-feira, 19 de março de 2008

Estilos diferenciados

EMO
Emos são geralmente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia.
Hoje em dia as pessoas com esta cultura diferenciada sofre por preconceito absurdo.Todos nós temos direito de seguir a cultura que quisermos,pois ninguém tem o dever de impedir, e o preconceito mesmo assim existe.
Uma pessoa que é emo tem seu estilo, usa roupas e acessórios diferentes(geralmente pretos) e vivem uma vida normal como qualquer um.


GÓTICO

Roupas pretas, gosto pela melancolia, tristeza, fazer saraus em cemitérios... Estas podem ser as características para se definir uma pessoa gótica. Segundo muitos não existe uma verdadeira definição para o que é ser gótico; pois não é um movimento e assim não há características pré-definidas para serem listadas. O termo surgiu há muito tempo, com os Godos, um povo germânico vulgarmente chamado de Bárbaros que foram os primeiros germânicos a se converterem ao cristianismo. Mesmo esse povo e sua cultura não tendo nada em comum com o estilo gótico é sempre bom lembrar a origem do termo.Mas pode-se dizer que os góticos gostam da noite, da vida e também da morte, da literatura, da arte, da solidão, do ocultismo, do amor.






http://charges.uol.com.br/2006/09/25/especial-clipe-eu-sou-emo/
^
^
^
^
Entre no link

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou emo e sofro o preconceito, eu adorei esta colocação aí de emos e góticos que realmente nós temos nosso estilo e tbm nossos direito naum podemos ficar sofrendo com preconceito.eu gostei daqui